Associados terão desconto especial na Ford

09/03/18 às 18:00 por Sindjuf/SE

O Sindjuf/SE fechou parceria com a Cimavel, concessionária da Ford, através da qual os servidores associados ao Sindicato terão desconto especial de fábrica. A tabela de venda direta que será disponibilizada aos nossos associados tem percentual de desconto similar ao de produtor rural. Para saber o desconto do veículo desejado no mês em questão, o associado deverá procurar o gerente de vendas Andrews Coelho, da Cimavel localizada na Avenida João Ribeiro, bairro Industrial.

A tecnologia é o diferencial apontado por Andrews. “Daqui, não saem carros básicos, apenas completos. O Ka, por exemplo, da segunda versão em diante, possui uma tecnologia denominada Chamada de Emergência, que liga para o Samu em caso de acidente. Opção que, normalmente, só se tinha em carros de luxo. A Ford trouxe isso. Há modelos que freiam sozinhos no trânsito, estacionam sozinhos, controle de tração, anticapotamento. E tem também a direção elétrica, presente em todos os carros da Ford hoje”, destaca.

O Ford Ka hatch é o líder de vendas. Depois dele, New Fiesta, Eco Sport, Focus, Fusion e Ranger. Para o gerente de vendas, a Ford é a fábrica mais completa, com carros para todos os gostos e necessidades: subcompacto, compacto, médio, grande, de luxo, picup, SUV. “E com 54 anos de atuação, a Cimavel tem como especialidade o atendimento, tanto na pré como na pós-venda, com respeito, cordialidade e honestidade para com o cliente”, afirma Andrews.